Imagem capa - Lamborghini fotografado peça por peça por Brownie41
Projetos Fotográficos

Lamborghini fotografado peça por peça

Sabe aquela expressão: “vamos por partes” ? Então, o fotógrafo Fabian Oefner levou ao pé da letra e criou um projeto chamado “Disintegrating” desintegrado onde ele fotografou uma séries de carros, peça por peça e uniu essas peças digitalmente em uma só imagem.

"Desintegração" é um conjunto de imagens de carros de alto desempenho que parecem ter sido destruídos. A série explora questões essenciais sobre a relação entre tempo e realidade, criando, em última análise, uma versão visualmente rica de um momento que nunca existiu. A série, representando uma quantidade impressionante de trabalho - foi criada a partir de centenas para não dizer milhares de fotos. Cada carro foi completamente desmontado, da carcaça até os menores parafusos, e depois fotografado peça por peça em uma posição específica para obter a ilusão de um carro explodindo.

Veja essa incrível foto – em que um Lamborghini Miura SV de 1972 é “desintegrado”. Todas as suas peças estão à mostra. Oefner levou dois anos fotografando cada uma das peças que compõe o carro de 2 milhões de dólares. Para compor essa imagem foram tiradas cerca de 1.500 fotos.

O que você achou desse trabalho? Comente aqui abaixo.